SINOPSE:
VEJA O CAMPEÃO ETERNO!
Colecione o segundo volume da clássica adaptação em quadrinhos dos anos 80 dos romances de Elric de Melniboné, da lenda da fantasia Michael Moorcock, que marca a introdução perfeita ao anti-herói icônico da série, sua lendária espada, Stormbringer, e suas aventuras angustiantes pela Ilha do Dragão.
Adaptada pelo ex-editor da Marvel Comics, Roy Thomas, e lindamente ilustrada pelo ilustrador de quadrinhos de longa data, Michael T. Gilbert, e pelo vencedor de vários prêmios Harvey e Eisner, P. Craig Russell, esta coleção definitiva é uma leitura essencial para todos os fãs de espadas e feitiçaria e dá vida aos contos épicos de Moorcock com uma imaginação exuberante.
Forçado a fugir de sua cidade de Melniboné, Elric e sua espada mágica, Stormbringer, viajam até a beira de um mar negro, onde ele inicia uma jornada que o colocará cara a cara com todos os campeões que o tempo pode invocar — e muito mais! Após seu autoexílio de Melniboné, Elric se depara com seu maior desafio! Enquanto jaz moribundo nas margens de uma terra desconhecida, ele é levado a bordo de um navio misterioso onde o tempo e a lógica não têm significado. Várias outras encarnações dos Campeões Eternos estão lá, mas por quê? O que poderia permitir que as leis do tempo e do espaço fossem quebradas para que esses guerreiros se encontrassem? Poderia Elric aprender algo com o que ele era ou com o que ele se tornará? Assim começa uma aventura épica pelos mares negros e por mundos alternativos onde as linhas entre sonho e realidade se confundem! Colecionando o segundo volume da adaptação clássica em quadrinhos da saga de fantasia best-seller de Michael Moorcock! Baseado na obra mais popular de Michael Moorcock.
INFORMAÇÕES:
Roteirista/Quadrinista: Michael Moorcock/Michael T. Gilbert/P. Craig Russell/Roy Thomas
Editora: Titan Comics
Ano: 2025
Volume: Único
Formato: CBR
Idioma: Português do Brasil
País de Origem: Reino Unido
Publicação: 30/06/2015
Tradução/Letras/Digitalização: Homemsemnome
Categoria: História em Quadrinhos
Site de Origem: QUADRINHOS INGLÓRIOS


















































































0 comentário:
Postar um comentário